quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"L.A. Noire" tem 50 horas de diálogos capturados

Segundo o produtor da Team Bondi, Brendan McNamara, “L.A. Noire” terá mais de dois dias de diálogos entre seus personagens. Mais de 50 horas de “blá blá blá” foram obtidas.

"Nós capturamos mais de 50 horas de diálogos utilizáveis no total, usando MotionScan (avançada tecnologia que imprime mais realismo e sincronicidade às falas) em todas as tomadas. O conteúdo é equivalente a cerca de duas temporadas completas de um programa de TV", disse McNamara.

"Cada caso tem suas próprias reviravoltas e se transforma dependendo das escolhas que você faz, o que acaba conduzindo por caminhos diferentes no desenrolar da história”, justificou o produtor.

A tecnologia empregada é impressionante e entendemos que se trata de um jogo do gênero investigativo. Imaginamos que o pessoal da Team Bondi colocará uns botões que pulem algumas cenas, para não tornar o game entediante demais.

“L.A. Noire” é da Rockstar Games e será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 entre abril e junho de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Favorites